Imagem Sidney agradece apoio de deputados do PRB

Sidney agradece apoio de deputados do PRB

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 15:27:10

Na sessão ordinária desta sexta-feira, 4, o vereador Sidney Oliveira (PRB) destacou a recente visita do deputado estadual José de Arimatéia e da deputada federal Tia Eron a Vitória da Conquista. Na oportunidade, Sidney agradeceu o apoio de ambos.

O vereador contou que os deputados estiveram presentes em Vitória da Conquista para participarem de um evento religioso da Igreja Universal. Mesmo assim, aproveitou o momento para agradecer todo apoio oferecido por eles ao seu mandato. Segundo o parlamentar, os deputados estão atentos a Conquista e já destinaram emendas importantes para a cidade. Sidney citou a emenda de mais de um milhão para a construção da quadra poliesportiva Dom Barros, e outras emendas que serão direcionadas a construção do Centro de  Controle de Zoonoses (CCZ).

O parlamentar confirmou que no dia 24 de agosto será realizado mais uma audiência para debater a implantação do CCZ. Segundo ele, os deputados citados acima estarão presentes, assim como o prefeito Herzem Gusmão, representantes da Ordem dos Advogados (OAB) e também do Ministério Público. “A criação do CCZ vai ser um braço direito para a Secretaria de Saúde, pois essa é uma questão de saúde pública, acha visto que a nossa cidade é a única do Brasil que tem mais de 300 mil habitantes que não tem um centro de Zoonoses”, disse.

Março 2024