Imagem Rodrigo destaca atuação da Câmara no diálogo para destinar locais para os hippies

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 15:27:47

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 4, o vereador Rodrigo Moreira (PP) parabenizou o acompanhamento que o Legislativo Municipal deu ao diálogo que definiu espaços para que os artesãos de rua (hippies) pudessem realizar o seu trabalho.

Rodrigo destacou a importância da atuação do Legislativo conquistense na garantia do diálogo evitando “a força do porrete”. “Foi tudo resolvido sem a força do porrete. Eu parabenizo toda a comissão da Câmara que acompanhou esse projeto de trazer os ambulantes ao trabalho deles nas ruas de Vitória da Conquista”, disse o parlamentar.

Atuação de Ricardo Babão – Moreira parabenizou o ex-vereador Ricardo babão pelo que tem feito por Vitória da Conquista. “Ele tem sido um lutador, um grande homem, que defende Vitória da Conquista, independente de ser vereador ou ter mandato”, elogiou Rodrigo Moreira, destacando que mesmo não sendo mais vereador, Ricardo permanece apresentando demandas ao Executivo Municipal, em busca de melhorias para a cidade.

Atuação do deputado Ronaldo Carleto por Vitória da Conquista – Antes de concluir sua fala Rodrigo Moreira destacou a atuação do deputado federal Ronaldo Carleto, que segundo ele, destinou R$ 1 milhão em emendas para a cidade. “O deputado federal Ronaldo Carleto dedicou R$ 1 milhão em emendas para Vitória da Conquista”, disse Moreira apontando que os recursos deverão ser aplicados nas áreas de Saúde e Infraestrutura.

Diálogo com os cidadãos – Rodrigo Moreira apresentou mais um canal de diálogo do seu mandato com a população de Vitória da Conquista, convidando a todos para acessarem o site http://www.vereadorrodrigomoreira.com.br/index.php

Março 2024