Imagem Cícero Custódio lamenta falta de humanização em hospitais de Conquista

Cícero Custódio lamenta falta de humanização em hospitais de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/08/2017 14:11:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 4, o vereador Cícero Custódio (PSL) lamentou que ainda falte humanização em hospitais da cidade. “Nos hospitais públicos e particulares de Vitória da Conquista falta humanização”, disse Custódio.

Cícero disse ter participado de uma palestra na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) sobre Humanização nos Hospitais, a convite dos alunos e da direção da entidade pelo convite para discutir o assunto, que segundo ele é muito importante, pois segundo ele o mau atendimento nos hospitais em Conquista é recorrente. “Eu agradeço aos estudantes do Senac e à direção por terem me convidado”, apontou.

Aumento nos combustíveis – Cícero Custódio também parabenizou Vanderlei Ferraz, que ocupou o espaço da Tribuna Livre na sessão para tratar do movimento organizado com o objetivo de denunciar o valor abusivo do combustível, cobrando pelos postos da cidade. O parlamentar garantiu que o seu mandato está à disposição para cooperar com a movimentação.

Fim de convênio volta a lotar corredores do HGVC – Cícero apontou que o fim do convênio firmado entre a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e a Casa de Saúde São Geraldo fez com os corredores do Hospital Geral de Vitória da Conquista voltassem a ficar lotados. “As pessoas estão sofrendo ali naquele corredor”, lamentou Cícero.

Final da LCDT – Custódio convidou a população a comparecer na manhã deste domingo, 6, à primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT). Simonassi e Vila da Conquista disputam o título da edição 2017.