Imagem Kiribamba comemora publicação da licitação para reforma do Centro de Cultura

Kiribamba comemora publicação da licitação para reforma do Centro de Cultura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/08/2017 08:56:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 2, que marca o início das atividades parlamentares para o segundo semestre de 2017, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) parabenizou a Câmara Municipal pela condução dos trabalhos durante o primeiro semestre e fez um balanço rápido das ações de seu mandato, destacando seu empenho para conseguir a reforma do Centro de Cultura.

Segundo Kiribamba, devido ao trabalho do seu mandato e da Comissão de Cultura, a qual preside, foi garantida a publicação da licitação da reforma do Centro de Cultura. “No dia 21 do mês passado, tivemos o aviso da publicação oficial do Diário do Estado que tem como objetivo executar os serviços da reforma do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, importante espaço cultural da nossa cidade, administrado pela Secult”, contou. “Após a reforma, este espaço poderá voltar a receber artistas, parceiros e público com maior segurança, podendo também facilitar o acesso às pessoas com deficiência. A obra contará com a reforma de toda estrutura elétrica, pintura, recuperação de piso e demais obras”, detalhou.

O vereador agradeceu pelo apoio dos demais colegas de legislativo, e afirmou que esta conquista não é apenas do seu mandato, e sim da Câmara. Danillo agradeceu também ao deputado federal Waldenor Pereira (PT), que direcionou a ementa parlamentar que garantiu o recurso para a reforma, e também ao deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), responsável pela articulação de reuniões com o governo do estado para garantir que a licitação para a obra fosse aprovada.

O edil deixou registrado também sua recente visita à Brasília para cobrar melhorias no serviço prestado pela Via Bahia em Vitória da Conquista. “Estamos vendo o desrespeito que a via Bahia está tratando a nossa cidade, fomos cobrar de perto. Em Brasília, fomos recebidos pelo deputado federal Daniel Almeida (PCdoB)”, contou. Kiribamba afirma que solicitará uma audiência pública para trazer representantes da Via Bahia, para que estes prestem esclarecimentos.