Imagem Cori apela ao governo municipal: “Precisamos resolver as buraqueiras das ruas de Conquista”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/08/2017 09:01:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 2, o vereador Coriolano Moraes (PT) chamou a atenção do governo municipal para a situação das ruas de Vitória da Conquista. Para o vereador é preciso que o poder executivo desenvolva uma estratégia de ação que mantenha um trabalho permanente de recuperação do asfalto das ruas da cidade.

Para Cori, solucionar esse problema é uma questão urgente. “Queria chamar atenção para que a gente apresente e discuta uma questão crucial em nossa cidade que é a buraqueira que tomou conta das nossas ruas e avenidas”, disse. “Temos que encontrar uma estratégia de gestão para manter um trabalho de recuperação das ruas, e que o governo municipal acelere esse processo de tapa buraco porque está ficando impossível trafegar em nossas avenidas”, afirmou.

O vereador citou ainda alguns pontos da cidade onde a situação está mais grave, como a Av. Brasília, Av. Brasil, Av. Amazônias. “Além dessas, são várias outras ruas que precisam de uma intervenção. E a cidade está ficando feia, gerando uma despesa enorme para os motoristas e proprietários de veículos, por isso temos que acelerar esse trabalho”, completou.

O parlamentar sugeriu ao governo municipal um trabalho que envolva as diversas secretarias responsáveis e outros órgãos. “A própria Emurc, a Secretaria de Obras, o planejamento da Secretaria de Mobilidade Urbana, se for necessário que traga, nos finais de semana, os equipamentos da Secretaria de Agricultura, para que a gente melhore o aspecto da trafegabilidade de Vitória da Conquista”, disse.