Imagem Cícero pede que prefeitura arque com prejuízo de casa demolida

Cícero pede que prefeitura arque com prejuízo de casa demolida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

10/07/2017 13:38:30

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 30, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, recebeu através de pronunciamento em tribuna livre, a denúncia relatando que a secretaria de serviços públicos demoliu a residência do senhor Lourival de Jesus, no assentamento Projeto Casulo. O vereador Cícero Custódio (PSL) se emocionou com o acontecimento e interviu pedindo que a prefeitura arque com os prejuízos e construa uma nova residência para Seu Lourival.

Cícero afirmou que é muito fácil os vereadores fazerem o discurso que estão sensibilizados com o caso, mas o que é preciso, de fato, é que os órgãos responsáveis pela ação arquem com os prejuízos. “ Não adianta ficar aqui falando bonitinho, que precisa ter diálogo, que precisa de conversa. Temos que saber quem é que vai arcar com os prejuízos do Seu Lourival”, ressaltou.

O vereador contou que ficou emocionado ao escutar o relato porque já foi vítima de ação semelhante. “ Quando eu tinha oito anos de idade minha casa também foi derrubada”, disse. “Na época minha mãe foi até o prefeito Jadiel Matos e ele mandou construir uma casa para gente”, completou. Cícero defende que o mesmo seja realizado no caso de Seu Lourival.

Indignado, o parlamentar questionou ainda: “ Até quando as pessoas humildes vão sofrer? Vão passar por decepção, ser agredido, ter sua casa derrubada? ”. Cícero solicitou ao líder do prefeito, Luís Carlos Dudé, que agende uma reunião entre Herzem Gusmão e Lourival, para que a prefeitura se responsabilize pelo prejuízo.

Setembro 2024