Imagem Luciano Gomes pede que Esmeraldino faça um “favor a Vitória da Conquista” e renuncie

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

10/07/2017 13:42:42

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, o vereador Luciano Gomes (PR) cobrou respeito do secretário municipal de Serviços Públicos, Esmeraldino Correia para com a cidade. “Esmeraldino precisa respeitar Vitória da Conquista”, cobrou Gomes.

“Será que o Coronel Esmeraldino imaginou que a Câmara era o seu quartel e veio aqui pra intimidar os seus soldados? Essa Câmara tem 21 vereadores eleitos pelo povo, não é o quartel do senhor Esmeraldino”, disse Luciano Gomes sobre a visita do secretário à Casa durante a sessão em que foi duramente criticado por boa parte dos vereadores.

O principal motivo das críticas foi a ação da secretaria que demoliu a casa de Lourinho, que denunciou a ação na Tribuna Livre da Casa. Segundo Lourinho ele não recebeu qualquer notificação prévia. “Isso é uma ação truculenta do secretário de Serviços Públicos”, apontou Luciano. “Ele devia pedir renuncia e fazer um favor para Vitória da Conquista”, disse o parlamentar.

Sobre as denúncias de violência policial e abuso de poder apresentadas por Raimundo Aurílio, Luciano deixou a entender que essa é uma atitude isolada de policiais, uma vez que a Polícia Militar, destacou ele, honra a cidade. “Vitória da Conquista tem um orgulho muito grande com a Polícia Militar, porque são homens honrados”, disse Luciano.

Ele pediu que o caso seja investigado principalmente porque a população de Vitória da Conquista não está acostumada com esse tipo de ação da Polícia Militar. “Em Vitória da Conquista nós não aceitamos esse tipo de coisa porque nós estamos acostumados com uma Polícia Militar sérias e é isso que temos em Vitória da Conquista”, concluiu ele.

Iluminação Pública – Luciano Gomes parabenizou a atuação do coordenador de iluminação pública, Deocleciano Filho. “Ciano realmente tem prestado um bom serviço à comunidade de Vitória da Conquista e nós não podemos deixar de elogiar essas pessoas que fazem com amor aquilo que devem fazer”, disse ele.