Imagem Adinilson pede uma moção de repúdio contra Secretária de Serviços Públicos

Adinilson pede uma moção de repúdio contra Secretária de Serviços Públicos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadores

17/07/2017 09:00:31

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 30, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, recebeu através pronunciamento em tribuna livre, duas denúncias. Uma referente a ação da Polícia Militar, que segundo relatos, agrediu moradores do bairro Vila América; e a segunda sobre a ação da secretaria de serviços públicos que teria demolido a residência do senhor Lourival de Jesus, no assentamento Projeto Casulo. O vereador Adinilson Pereira (PSB), em seu pronunciamento, comentou sobre os casos e pediu que a secretaria seja responsabilizada.

Adinilson iniciou declarando que estava sensibilizado pelos dois relatos da tribuna livre. Afirmou conhecer de Lourival e admirar o seu trabalho prestado ao seu bairro e a Conquista. O vereador disse que a Câmara não é conivente com esse tipo de ação truculenta e pediu uma moção de repúdio contra Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O vereador aproveitou a oportunidade para parabenizar o Soldado Felipe Rocha, por ter, em ação heroica, salvo uma pessoa que estava sofrendo um ataque cardíaco. “ Essa ação salvou um pai de família. Essas atitudes precisam ser exaltadas”, disse.