Imagem Hermínio comemora início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Jardim Guanabara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPPHermínio Oliveira

03/05/2024 10:30:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 03, o presidente da Casa, vereador Hermínio Oliveira (PP) destacou o protagonismo da Câmara Municipal em destravar os recursos para realizar as obras que estão sendo executadas no município. “Eu tive a alegria de presidir a sessão que aprovou o Finisa III e que agora beneficia vários bairros da nossa cidade”, afirmou o presidente, elencando as obras que estão sendo realizadas.

Hermínio também comemorou o anúncio da pavimentação do bairro Jardim Guanabara. O presidente informou que a Prefeitura vai realizar a rede de drenagem em 2,7 km de vias e serão 7 km de asfalto só no bairro Jardim Guanabara. “As obras vão prosseguir em direção à Vila Marina, Loteamento Porto Seguro e outros bairros como a Urbis VI, onde edificaremos a nova estrutura da feira, em novo lugar, além da pavimentação de algumas vias”, assegurou.

Hermínio comemorou também os resultados obtidos com a última sessão itinerante, realizada no distrito de Bate Pé, e anunciou o próximo destino dos vereadores. “Faremos no próximo mês mais uma sessão itinerante e, desta vez, no distrito do Iguá”, pontuou o vereador.

Maio 2024