Imagem Valdemir Dias destaca investimento do Governo do Estado em Bate Pé

Valdemir Dias destaca investimento do Governo do Estado em Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPTValdemir Dias

24/04/2024 20:15:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na noite desta quarta-feira, 24, no distrito de Bate Pé, o vereador Valdemir Dias (PT) destacou o investimento do Governo do Estado em Bate Pé. “Hoje foi concluída a licitação para a pavimentação de Pradoso a Bate Pé. Cerca de 22 KM, um investimento de mais de R$ 29 milhões. Uma obra gigantesca que vai trazer mais progresso e mais desenvolvimento para a região de Pradoso e Bate Pé”, apontou Dias.

O parlamentar apontou que um investimento dessa grandeza só acontece através de decisão política e compromisso. “Isso é fruto de decisão política, de projeto político”, apontou.

Ele parabenizou o deputado federal Waldenor Pereira (PT) pelos esforços realizados para que a obra seja executada o mais breve possível. “Tem feito uma luta gigantesca para que esta obra seja logo executada”, disse.

Saúde - Ainda em seu pronunciamento, Valdemir revelou que tem recebido diversas reclamações relacionadas à Saúde em Vitória da Conquista, inclusive quanto à estrutura do posto de saúde de Bate Pé. “Recebemos reclamações do posto de saúde de Bate Pé, chovendo mais dentro do que fora. A Saúde de Vitória da Conquista está na UTI, é péssima”, avaliou ele. “Não tem uma dipirona, não tem um soro”, disse ele se referindo à falta de recursos nos postos de saúde.

Valdemir seguiu disparando contra o Executivo Municipal. “Isso se dá pela inoperância da Prefeitura, de não ter a prevenção à dengue. UPA lotada e os postos de Saúde sem cumprir o seu papel”, disse. “A Prefeitura não coloca o efetivo necessário para o combate à dengue”, concluiu ele.

Maio 2024