Imagem Luciano Gomes destaca as melhorias para região de Bate Pé

Luciano Gomes destaca as melhorias para região de Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuciano GomesPCdoB

24/04/2024 20:25:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Itinerante desta quarta-feira, 24, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), iniciou seu pronunciamento evidenciado as boas notícias para o povoado de Bate Pé e as ações do Governo do Estado para Vitória da Conquista, através do governador Jerônimo. “Quando precisa ser duro e cobrar, eu cobro tanto do meu que eu represento, quanto do outro, se para elogiar é da mesma forma”, destacou o vereador ressaltando a importância de reconhecer os trabalhos bem feitos.

O vereador enfatizou o papel do legislador como intermediário entre a comunidade e o governo, destacando que essa função inclui não apenas receber elogios, mas também críticas. Luciano também compartilhou detalhes de encontros recentes com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), e com o diretor da Embasa, que garantiu a substituição da adutora de Bate Pé por uma de maior capacidade, o que resolverá problemas de abastecimento não apenas em Bate Pé, mas também em outros municípios da região.

Ao finalizar, o vereador enfatizou a importância de reconhecer e valorizar o empenho daqueles que demonstram cuidado e comprometimento com o desenvolvimento do município.  “Nós precisamos valorizar quem nos valoriza”, destacou Luciano falando sobre o cuidado de Jerônimo Rodrigues com a zona rural de Conquista.

Maio 2024