Imagem Valdemir denuncia atraso nas obras do bairro Panorama

Valdemir denuncia atraso nas obras do bairro Panorama

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

19/04/2024 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 19, o líder da Bancada de Oposição, vereador Valdemir Dias (PT) comemorou o Dia dos Povos Indígenas no Brasil, celebrado no dia 19 de abril. Ele destacou a importância das etnias que povoaram o território conquistense, bem como a necessidade de preservação desses povos e dessa cultura. “A celebração do Dia do Índio, em 19 de abril, é uma oportunidade singular para toda a sociedade brasileira refletir sobre a rica diversidade cultural que compõe nosso país e a importância vital de preservar as heranças dos povos indígenas”, afirmou.

Durante o pronunciamento, Valdemir apresentou um vídeo para denunciar atrasos em obras que começaram no bairro Panorama. Entre os problemas elencados pelo vereador, ele ressaltou as condições da Rua Constelação e a área de contenção, apelidada de Piscinão do Panorama. “Em tempos de dengue, situações como essa se arrastam aqui na cidade. A última intervenção foi no ano passado. Começaram as intervenções, foram embora e sumiram. Enquanto isso a população vem sofrendo e as casas do bairro correndo risco de desabar”, alertou.

Valdemir questionou o atraso de obras na cidade, responsabilizando o Governo Municipal por  realizar esses empreendimentos em ano eleitoral. “A prefeitura saiu da hibernação e agora abre o canteiro de obra e some. É uma irresponsabilidade da prefeitura colocar uma placa bonita e desaparecer em seguida”, afirmou. “Não tente enganar a população abrindo o canteiro de obra e deixando para trás a população que aguarda por intervenções da prefeitura”, pontuou.

Maio 2024