Imagem Augusto Cândido cobra de Sheila Lemos o cumprimento de compromissos firmados

Augusto Cândido cobra de Sheila Lemos o cumprimento de compromissos firmados

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBDr Augusto Cândido

12/04/2024 10:55:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 12, o vereador Augusto Cândido (MDB) cobrou da prefeita Sheila Lemos (UB) o cumprimento de acordos firmados anteriormente com os vereadores durante o processo de aprovação dos R$ 160 milhões do Finisa.

Segundo Cândido, seu voto favorável foi condicionado ao atendimento de demandas da população. “Insisti aqui em duas coisas: primeiro que 15% da população está na Zona Rural e também vai pagar o empréstimo de R$160 milhões, e por isso deveria ter ações na Zona Rural. A prefeita se comprometeu comigo de fazer as pontes do São Mateus, que são duas, e a ponte do Limoeiro. Aqui na cidade eu pedi a ela três ruas para serem asfaltadas no Miro Cairo”, disse o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, ele disse que o Miro Cairo não pode ser esquecido pelo Governo Sheila. “O Miro Cairo não pode ser esquecido, está no compromisso da prefeita firmado conosco. Tivemos reuniões onde se estabeleceram listas de locais a serem atendidos e essas ruas estão na lista de que serão atendidas. Agora nós estamos cobrando. Eu, como vereador, estou pedindo o atendimento do Miro Cairo”, disse ele.

Antes de finalizar, Cândido reafirmou a cobrança do cumprimento do acordo firmado. “O exercício da política é isso, uma discussão. São R$160 milhões que nós votamos e colocamos lá, como vereadores, pontos que fazem parte do processo e precisam ser atendidos”, concluiu.