Imagem “Democracia é você entender que a população tem direito de escolha”, declara Dudé ao tratar sobre vantagem de Sheila Lemos em pesquisa eleitoral

“Democracia é você entender que a população tem direito de escolha”, declara Dudé ao tratar sobre vantagem de Sheila Lemos em pesquisa eleitoral

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéUNIÃO BRASIL

03/04/2024 10:50:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 03, líder do governo, vereador Luís Carlos Dudé (UB) criticou a tentativa de impugnação da primeira pesquisa eleitoral, que mostra ampla vantagem da prefeita Sheila Lemos (União Brasil) sobre os demais pré-candidatos a prefeitos de Conquista nas eleições 2024. “Só é verdade a mentira que eles colocam na rua. Eles são professores na mentira”, alfinetou o vereador. “Democracia é você entender que a população tem direito de escolha. A população está dizendo que o projeto da prefeita Sheila Lemos é que precisa continuar para melhorar a vida das pessoas”, completou.

Para Dudé, a prefeita Sheila tem governado para aqueles que votaram e para aqueles que não votaram nela. Nesse sentido, voltou a tratar sobre a requalificação asfáltica das avenidas do Bairro Brasil. As vias contempladas foram: Barreiras, Macaúbas, Paramirim, Serrinha, Caetité, Guanambi e Boa Vontade. “No bairro Brasil eu fico muito à vontade, pois sou o vereador mais votado do bairro Brasil e tenho compromisso com a Zona Oeste. Faremos o recapeamento asfáltico das avenidas do Bairro Brasil, pois foi para isso que aprovamos aqui o Finisa III”, declarou. 

Além do bairro Brasil, Dudé anunciou também a pavimentação do bairro Cidade Modelo. “O bairro Cidade Modelo será pavimentado, pois esse é um compromisso da prefeita Sheila Lemos”, pontuou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30