Imagem Augusto cobra intervenções na Zona Rural com recursos do FINISA

Augusto cobra intervenções na Zona Rural com recursos do FINISA

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDr Augusto CândidoPSDB

03/04/2024 10:35:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira(03), o vereador Dr. Augusto Cândido (PSDB) falou sobre a realidade vivenciada pelos moradores do Povoado de São Mateus, que segundo ele em ano eleitoral recebe muitas visitas e também muitas promessas, e  comentou sobre o acordo feito com a prefeita Sheila Lemos no período de votação do  FINISA, para a destinação de uma parte desses recursos para investimentos na zona rural do município, “a zona rural como é que fica?, fizemos um compromisso de fazer algumas áreas, uma delas foi o São Mateus, 2 pontes, pois sempre que chove a população fica ilhada”, disse ele.

Augusto disse que seu mandato tem atuado na região do São Mateus, e que tem buscado levar algumas ações para melhorar a vida daquela comunidade que carece de muita coisa, “levamos caixas d'água, uma ação que parece simples, mas para quem tinha apenas uma cacimba com muita lama, significa muito” relatou, e cobrou uma política com menos promessas e mais ações.

O vereador comentou ainda sobre o surgimento dos pré-candidatos a prefeitura de Vitória da Conquista, “tem uma prefeita lutando e tem uma vereadora lutando, inclusive essa semana é uma semana efervescente por conta das filiações e das janelas partidárias, é um gira gira pra todo lado”, comentou, e disse que fez a opção de se filiar ao PMDB, pela sua história do partido e pela afeição com o ex-prefeito Herzem Gusmão, que acredita que no momento foi a sua melhor escolha.