Imagem Hermínio destaca drenagem e pavimentação do Bateias 2

Hermínio destaca drenagem e pavimentação do Bateias 2

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

03/04/2024 10:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 3, o presidente do Poder Legislativo, vereador Hermínio Oliveira (PODE) destacou o evento de assinatura da ordem de serviço de drenagem e pavimentação do Bateias 2. “Estive no Bateias 2. Parecia até um comício. Muita gente prestigiando o evento”, disse Oliveira.

Hermínio elogiou o trabalho realizado pela prefeita Sheila Lemos (UB). “Estamos muito felizes com o trabalho que a prefeita vem conduzindo”, disse ele. “Nessa manhã estive com a prefeita Sheila Lemos assinando ordem de serviço para pavimentação de toda a extensão da rua da Barragem, até chegar lá no viaduto”, adicionou ele.

Histórico político – Hermínio Oliveira relembrou o seu histórico político marcado pela atenção ao bairro Guarani. “Ingressei na política no ano de 1992. Comecei ali pelo Guarani, Urbis VI e Polícia Militar. Tenho relevantes serviços prestados no Bairro Guarani”, disse. “Consegui através do saudoso deputado Eujácio Simões a extensão da rede de esgotamento sanitário e rede de água. 3.600 metros de rede, tudo em sistema de mutirão. É um bairro completo, aconchegante, que tem tudo. Temos um campo com iluminação de LED e alambrado que consegui com o deputado Arthur Maia”, finalizou Oliveira.