Imagem Nildo Freitas comemora obras pela cidade e aprovação do Governo Sheila

Nildo Freitas comemora obras pela cidade e aprovação do Governo Sheila

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildo FreitasUNIÃO BRASIL

03/04/2024 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Nildo Freitas (UB) comemorou a realização de obras em vários bairros da cidade. “Grande alegria que tivemos ao estarmos presentes no dia 27, última quarta-feira, no Loteamento Bateias 2, onde a nossa prefeita Sheila Lemos assinou a ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação daquele loteamento”, disse Nildo, destacando o esquecimento que o loteamento sofria até aqui. “Um dia após a assinatura da ordem de serviço, as máquinas estavam lá”, complementou ele.

Freitas ressaltou que diversos bairros da cidade receberão atenção da Prefeitura. “Vários bairros da cidade receberão pavimentação”, disse ele. Nildo apontou que são obras como essas que justificam a aprovação do Governo Sheila por mais da metade da população. “52% de aprovação da prefeita Sheila Lemos incomoda. Não é 1º de abril, é verdade”, garantiu. “É claro que a cidade tem seus problemas, mas nós estamos vendo a nossa prefeita trabalhar”, emendou.

Nildo disse ainda acreditar que em outubro, nas eleições, o eleitor saberá escolher bem o próximo gesto de Vitória da conquista. “O eleitor conquistense não é bobo e vai saber, na hora certa, escolher a pessoa para comandar os destinos de Vitória da Conquista”, disse ele.