Imagem Valdemir critica falta de diálogo da prefeitura

Valdemir critica falta de diálogo da prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

03/04/2024 10:40:00

Valdemir Dias (PT) iniciou sua fala na tribuna da casa legislativa de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 03, parabenizando o governador do estado Jerônimo Rodrigues (PT) pelo seu aniversário e criticou a postura da prefeitura em não utilizar recursos de emendas parlamentares da bancada de oposição. “Quero aqui, agradecer ao nosso governador pelos investimentos na escola Padre Palmeira”, lembrando que esse é apenas um dos investimentos do governo na cidade, citando reformas em outras unidades e assinatura de autorização para novas reformas.

Outro assunto abordado por Dias foi sobre a reclamação de moradores e comerciantes da Av. Siqueira Campos. “Na verdade essa prefeitura não tem diálogo, fala que tem diálogo para pessoas, mas na verdade não tem nada disso”, criticou citou várias situações de transporte escolar, onde, segundo ele, alunos ainda estão sem ir para sala de aula em pleno mês de abril por conta de falta de transporte escolar.

Ele citou ainda a emenda impositiva de quase R$ 1,8 milhão para pavimentação no bairro Cidade Modelo e “nós conseguimos a emenda que foi totalmente desprezada por essa prefeitura”, contou, criticando o secretário de infraestrutura em relação a utilização do recurso. “Só porque eu sou vereador da oposição, a cidade que vai ser castigada? não vai utilizar o recurso para pavimentação de alguma rua da cidade só porque eu sou vereador  de oposição?”, questionou.