Imagem Nelson de Vivi cobra extensão de rede elétrica para São Sebastião

Nelson de Vivi cobra extensão de rede elétrica para São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

03/04/2024 10:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Nelson de Vivi (UB) contou que há uma comunidade de São Sebastião que até hoje vive sem energia elétrica. “Estivemos nessa semana no Distrito de São Sebastião acompanhando um serviço de extensão de energia elétrica. Uma cobrança muito grande de vários moradores daquela região. Fincou os postes e o povo daquela comunidade ficou muito surpresa porque no outro dia chegou o pessoal da Coelba dizendo que aquela extensão não seria mais realizada, teve a ordem de paralisar o serviço”, contou Nelson, explicando que isso seria fruto de uma caracterização da área como loteamento.

O parlamentar anunciou que buscará uma solução para a questão. “Estaremos agora indo à Prefeitura vendo a possibilidade de um documento descaracterizando como loteamento, mas como um crescimento desordenado, até porque o preço que foi vendido não foi de loteamento”, detalhou.

O parlamentar apontou que a realização da extensão vai favorecer as famílias e tirá-las de uma realidade do século passado. “Vai favorecer muitas e muitas famílias. Logo em breve, o pessoal pode ficar tranquilo, que vai ser feito. Não é mais possível que pessoas vivam sem energia como há 100 anos”, concluiu.