Imagem Luciano comemora retomada de obra em escola do povoado de Itapirema

Luciano comemora retomada de obra em escola do povoado de Itapirema

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

27/03/2024 09:55:00

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou a importância dos servidores para o município. “O servidor público é quem faz o município crescer. Tenho respeito muito grande a todos vocês e minha trajetória no Legislativo comprova isso”, pontuou.

O vereador agradeceu ao secretário municipal de Educação, Edgard Larry, por atender às reivindicações do seu mandato. Primeiro, ele voltou a citar a inauguração da escola municipal no povoado de Goiabeira e, em seguida, detalhou a visita que fez com o secretário a uma escola do município no povoado de Itapirema. “Na escola de Itapirema, o secretário havia dado uma ordem de serviço, mas a obra parou no final do ano passado. Nesta terça-feira, eu e o secretário voltamos lá e ele deu outra ordem de serviço garantindo a retomada da obra. Os alunos de Itapirema terão dignidade com essa nova escola”, comemorou o vereador.

Luciano agradeceu o Governo Municipal por atender ao pleito do seu mandato. “Quando tem que criticar, eu critico, mas quando preciso agradecer eu agradeço. Quero parabenizar a prefeita Sheila Lemos e o secretário Edgard Larry por essa decisão”, pontuou o edil. “Eu apoio as obras que estão sendo feitas porque eu acredito na educação. Quem trabalha como eu trabalho, não teme a nada e nem a ninguém”, declarou Luciano.