Imagem Bibia diz que é preciso ter coragem para falar a verdade e cobrar o cumprimento das promessas de campanha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL

27/03/2024 09:50:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira(27), o vereador Edjaime Rosa (União Brasil), iniciou falando sobre a importância de estabelecer um diálogo com relação ao surto de dengue, afirmando que não se trata de uma realidade exclusiva de Vitória da Conquista, “tem cidade que está pior que aqui” disse, e cobrou as promessas de campanha que garantiu a volta do programa Mais médico na cidade, “não podemos ter memória curta, na campanha passada, falava no Mais médicos para vitória da Conquista, cadê o Mais Médico de Vitória da Conquista?”, interrogou ele, e disse que depois que passou ninguém mais fala no assunto, lembrando que os candidatos que prometeram foram eleitos e nada foi feito, e afirmou que não tem medo de cobrar e mostrar a verdade.

Bibia voltou a criticar a atuação da ViaBahia, citando a tramitação de um projeto de lei que considera “a lei da falência” que onera os impostos e beneficia as empresas privadas, inclusive a concessionária que atua nas estradas baianas.

O vereador finalizou pautando a importância de se manter um atendimento igualitário nas secretarias e coordenações do município, seja o vereador de oposição ou de situação.