Imagem Babão destaca trabalho pela população conquistense

Babão destaca trabalho pela população conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

27/03/2024 09:45:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 27, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou o trabalho que tem realizado em defesa dos interesses da população conquistense. “Trabalhar, fiscalizar e sempre pedir melhorias para a nossa cidade, sempre lutar em prol do povo”, disse ele.

Ele destacou que em breve, graças a articulação de seu mandato, a Praça do Migdônio, no Ibirapuera, Zona Oeste da cidade, será recuperada. “Estivemos nessa semana no Bairro Ibirapuera anunciando a revitalização da Praça do Migdônio, pedido de nosso mandato, indicação nossa”, disse o parlamentar. Além disso, o Posto de Saúde está com a construção sendo licitada. “Ontem estive na secretaria de Saúde, já está em licitação o nosso posto de Saúde”, contou.

União – Ainda em seu pronunciamento, Babão pediu união das esferas de governo para solucionar os problemas provocados pela dengue. “No momento difícil que estamos enfrentando com a dengue, temos que unir forças para poder ajudar a população de Vitória da Conquista”, disse o vereador em tom de cobrança.

Desrespeito ao vereador – Ricardo Babão apontou que os membros do Governo Municipal precisam respeitar o trabalho dos vereadores. “Respeita os vereadores que fazem indicação. Os moradores nos cobram, a gente tem a boa vontade de estar ali cobrando todos os dias, tô indo na Secretaria de Serviços Públicos, na Coordenação de Iluminação, e quando chega para efetuar o serviço ele fala que vereador não tem compromisso nenhum com aquilo ali, que é ele quem está fazendo”, disse o edil. “Ele chega fazendo um vídeo dizendo que é ele. Não tem problema o senhor dizer que é o senhor quem está fazendo, mas fala quem foi o vereador que pediu”, emendou Babão.

O vereador disse que não irá permitir ser tratorado. “Quem elege a gente é o povo. Passar por cima e tentar atropelar com a máquina pública, não admito”, concluiu.