Imagem Lúcia Rocha anuncia vereador Delegado Marcus Vinícius como vice-prefeito em sua chapa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

27/03/2024 09:35:00

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 27, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) agradeceu o apoio irrestrito que tem recebido em sua pré-candidatura a Prefeita de Vitória da Conquista. “Neste momento especial, é meu dever reconhecer e valorizar aqueles que têm estado ao meu lado, impulsionando-me rumo a esse importante desafio”, declarou a vereadora.

Lúcia também agradeceu ao partido Podemos pelo apoio à sua pré-candidatura. “O apoio do Podemos é fundamental para fortalecer nossa caminhada e ampliar nossas possibilidades de alcançar nossos objetivos em prol do desenvolvimento e do bem-estar de nossa querida cidade. Agradeço do fundo do meu coração por acreditarem na minha capacidade e por estarem ao meu lado nesta jornada”, declarou.

A vereadora agradeceu também o apoio do PMB, partido que é representado por Carla Gusmão, sobrinha do ex-prefeito Herzem Gusmão. “A colaboração do PMB tem sido essencial para consolidar nossos propósitos e para unir forças em prol de um futuro melhor para Vitória da Conquista. Agradeço imensamente pela confiança depositada em minha pré-candidatura e pela parceria que temos construído com base em ideais comuns e compromissos sólidos”, afirmou.

Lúcia aproveitou a ocasião para divulgar o nome do vereador Delegado Marcus Vinícius (Podemos) como vice-prefeito em sua chapa.  “O Delegado Marcus Vinícius acumula uma vasta experiência de 19 anos como Delegado de Polícia Civil, professor universitário, palestrante nas áreas jurídica e de segurança pública e vereador de Vitória da Conquista. Todos esses adjetivos só me fazem me sentir honrada em contar com o apoio e a parceria do Delegado Marcus Vinícius, cuja competência, integridade e dedicação serão essenciais para construirmos juntos um futuro promissor para nossa Joia do Sertão Baiano”, pontuou.