Imagem Luciano Gomes destaca atenção de Jerônimo Rodrigues com vereadores

Luciano Gomes destaca atenção de Jerônimo Rodrigues com vereadores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

06/03/2024 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) falou da atenção que o governador do estado, Jerônimo Rodrigues tem dado aso vereadores. “Quero destacar na minha fala nessa manhã a importância da reunião que tivemos com o governador. Algo inédito quando se trata de audiência entre vereador e Governo do Estado. Desde quando Jerônimo assumiu as portas do seu gabinete estão abertas para nós. Tem nos dado atenção muito especial”, disse Gomes.

Ele comemorou a licitação da estrada que liga o Pradoso ao distrito de Bate Pé. “Obra tão esperada, tão aguardada pelo povo de Vitória da Conquista. Quero parabenizar o governador. Me sinto orgulhoso por ter sido o vereador que apresentou para o governador essa obra, que levou documentos e conversou sobre a importância de Bate Pé, abrindo os olhos para a importância de fazer uma obra como essa, de R$28 milhões que vão ser investidos ali”, disse Luciano.

Ainda em seu pronunciamento, Luciano Gomes lembrou sua atuação focada em buscar promover o desenvolvimento da zona rural. “Nós que tivemos a coragem de lutar pelo asfalto da Limeira, conseguimos o asfalto do Iguá e levamos para o Governador a importância dessa obra em primeira mão”, detalhou. “A zona rural também paga imposto e merece ser ouvida e atendida nas suas prioridades”, disse Gomes em defesa dos interesses da população do campo.