Imagem Chico Estrella sai em defesa da prefeita Sheila Lemos

Chico Estrella sai em defesa da prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

06/03/2024 11:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Chico Estrella (AGIR) comentou sobre as críticas que a prefeita Sheila Lemos vem recebendo sobre a reforma da escola Municipal Professora Edivanda Maria Teixeira, no Bairro Jardim Valéria. Após inundação que ocorreu na escola durante sua inauguração, o acontecido virou pauta dos pronunciamentos de alguns vereadores do Partido dos Trabalhadores. Chico relembrou que o vereador Valdemir Dias (PT), já foi Secretário de Educação do município, e por isso, sabe que as críticas e comentários da população são comuns, e deveria ter mais empatia pela situação da prefeita.

O edil ainda destacou que a prefeita Sheila Lemos reformou mais de 70 escolas, da zona rural à zona urbana, e que “a mulher se transformou num fenômeno de obras” e isso sim deveria ser comentado. Chico Estrella aproveitou o tempo na tribuna para falar do “tão propalado asfalto do Bate Pé”, e comentou sobre o fato do governador Jerônimo Rodrigues “dizer amar o Bate Pé, mas foi pra lá de helicóptero”, e chamou atenção para o fato de que o mesmo asfalto  que foi usado no Jardim Valéria será usado no distrito.

Para finalizar, ele comentou que a Prefeitura “precisa se cercar de uma assessoria mais qualificada e precisa ser transparente e verdadeira com o SINSERV seus servidores, se o problema for financeiro ou jurídico, que apresente”.