Imagem Nildo Freitas busca soluções para problemas do Miro Cairo

Nildo Freitas busca soluções para problemas do Miro Cairo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSNildo Freitas

21/02/2024 10:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Nildo Freitas (PODE) contou que esteve reunido com moradores do Miro Cairo, ouvindo da população as demandas e buscando soluções.

“Ontem estivemos mais uma vez no Miro Cairo, no Condomínio Ipê. Batendo aquele papo, vendo de perto as necessidades. Já cobramos, fizemos indicações e vamos correr atrás para que a solução chegue”, disse o parlamentar. “O nosso mandato tem o compromisso de dialogar com o povo da nossa cidade e juntos buscarmos a solução para eles”, complementou.

Associação de Surdos – Nildo lembrou que na segunda-feira, 19, a nova diretoria da Associação de Surdos de Vitória da Conquista tomou posse e garantiu o apoio do seu mandato. “Essa nova diretoria tem grandes desafios pela frente, mas com certeza terá o nosso apoio para que juntos possamos dar a nossa parcela de contribuição”, assegurou Freitas.

Ele apontou que a associação terá uma sala própria na sede do Rotary Clube. “Aqui tivemos também a presença na posse do nosso amigo Célio, presidente do Conselho das Pessoas com Deficiência. Trouxe uma boa notícia: uma sala ali no Rotary Club, que a associação terá uma sala própria para poder desenvolver os seus trabalhos”, comemorou Nildo Freitas.