Imagem Luciano comemora intervenção no vila do Marquês

Luciano comemora intervenção no vila do Marquês

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

16/02/2024 11:20:00

Luciano Gomes (PCdoB), usou a tribuna da casa do povo na manhã desta sexta-feira, 16, durante a sessão ordinária para falar da importância de todos os gestores que já passaram pelo Executivo Municipal. “Para mim elogiar um secretário ou qualquer membro do governo eu não preciso necessariamente desmerecer aqueles do passado, até mesmo porque cada tempo a seu tempo”, falou, parabenizando tudo que foi feito no município: “eu acho que Vinícius está fazendo um trabalho bonito na cidade mas eu preciso reconhecer que  Viviane também fez um belo trabalho ao seu tempo”.

Contou foi convocado pelo filho Luciano Júnior, por Sivaldo Barreto e tantos outros moradores do antigo Santa Mônica, para solucionar algumas demandas.  “Desde quando fez aquele bairro planejado (Vila do Marquês), que tem algumas praças lá novas porém, abandonadas, sem iluminação e a comunidade querendo utilizar mas não tinha oportunidade por conta do desleixo que estava”, contou. Segundo Luciano  através do seu filho e de outros moradores lá da comunidade Barreto,  para uma reunião há mais ou menos 20 dias e a partir de lá várias ações foram feitas: “ Quero agradecer Thiago Baleeiro nosso coordenador de infraestrutura e Jardel da VCA Construtora, que prontamente nos atendeu e vem conversando conosco ajustando os ponteiros durante todos esses dias e hoje chegou o grande dia. Estava nesse momento acompanhando o serviço que já está finalizando, de iluminação da praça na Vila do Marquês, então a partir de hoje as luminárias da praça estarão acesas”, concluiu.