Imagem Ricardo Babão destaca ações do seu mandato nos bairros Ibirapuera e Alto Maron

Ricardo Babão destaca ações do seu mandato nos bairros Ibirapuera e Alto Maron

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

16/02/2024 10:55:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 16, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou o trabalho do Poder Legislativo e lamentou a invisibilidade das ações dos vereadores. “É uma pena que não conseguimos mostrar todas as ações dos vereadores desta Casa”, declarou.

Destacando o compromisso dos vereadores com a melhoria da cidade, Babão falou sobre as ações de combate a dengue no bairro Ibirapuera. “Assim que fomos informados sobre essa demanda, adotamos todas as medidas para limpar a localidade com infestação do mosquito transmissor da dengue”, afirmou. Babão destacou também melhorias em praças como a Migdônio Fonseca e a Ademário Pinheiro, que receberão benfeitorias para oferecer um espaço recreativo à população. “Estamos trabalhando em busca de soluções para demandas da nossa cidade”, afirmou o edil.

O vereador voltou a falar sobre a construção da Unidade de Saúde do bairro Ibirapuera. Ele explicou que já se encontra na conta do Governo Municipal mais de R$ 1 milhão para ser destinado a esse empreendimento. “Conseguimos esses recursos por duas vezes e agora estamos vendo que o projeto sairá do papel para atender a população que aguarda por esse posto há muito tempo”, afirmou.