Imagem Bibia destaca obras realizadas pelo Executivo Municipal

Bibia destaca obras realizadas pelo Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

16/02/2024 11:00:00

Líder da bancada de situação no Legislativo Municipal, vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), usou a tribuna da casa na manhã desta sexta-feira, 16, durante a sessão ordinária, para falar das ações do Executivo Municipal em toda a cidade.

“A prefeita Sheila vem entregando muitas obras na cidade”, contou citando obras de reforma de postos de saúde e escolas na zona rural e criticou a oposição que “vem querendo desgastar a imagem de quem trabalha”.

Segundo o vereador, no dia 06 de outubro a população vai reconhecer, nas urnas, todo o trabalho que vem sendo realizado no município. “Conquista está 100% iluminada de LED, a zona rural quase toda iluminada também de lâmpada de LED, isso não é brincadeira, é a verdade, é um trabalho muito bem feito que a prefeita vem fazendo”, contou.

Criticou a falta de ações do governo do estado e disse que pessoas estão passando fome: “quanto é que custa 1 kg de banana dos produtos no supermercado? quanto está o quilo de arroz? quanto é que tá custando o quilo de açúcar? Como as pessoas mais humildes vão comer recebendo apenas um salario mínimo?”, indagou lembrando que é preciso investir na agricultura familiar.

Finalizou falando da Via Bahia e das inúmeras mortes que vem ocorrendo na BR 116 e voltou a cobrar do governo mais rigidez com a empresa para cumprimento do contrato.