Imagem "A drenagem não foi Herzem e nem foi Sheila, quem falou aqui mentiu”, afirma Dudé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

20/12/2023 11:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira, o líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), criticou a fala de colegas  vereadores quanto a algumas obras realizadas na cidade “a drenagem não foi Herzem e nem foi Sheila, quem falou aqui mentiu”, afirmou, convidando que os colegas analisassem a qualidade das obras que foram realizadas pelo governo.

“Em pavimentação asfáltica eu faço o desafio, que busque qual a pavimentação que dura mais”, disse ele, com relação as críticas feitas as obras de pavimentação que estão sendo realizadas pela gestão municipal. “foi preciso o radialista chegar a prefeitura para transformar o terminal Lauro de Freitas, para pavimentar o borracha queimada, Nossa Senhora Aparecida, Conveima”, enfatizou, afirmando que quem compara e avalia é a população que vai analisar qual foi a melhor gestão e escolher o seu governo nas próximas eleições.

Dudé afirmou que é desejo da comunidade que a Prefeita Sheila Lemos continue a frente da cidade, e que isso será confirmado nas eleições. E concluiu trazendo o requerimento apresentado por seu mandato, solicitando a criação da secretaria de esporte no Município e desejando boas festas a toda a comunidade conquistense.