Imagem Câmara presta homenagem ao  Instituto Objetivo de Educação

Câmara presta homenagem ao Instituto Objetivo de Educação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaMoção de AplausoSessão EspecialNotíciaLuciano Gomes

15/12/2023 10:05:00

Na Sessão realizada nesta sexta-feira, 15, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do mandato do vereador Luciano Gomes (PcdoB), homenageou o Instituto Objetivo de Educação, através da Moção de Aplauso n° 103/2023, pela realização do Projeto  “Vitória da Conquista: suas histórias e memórias”, na pessoa do diretor da instituição, Matheus Rocha Borges, e as coordenadoras Débora Pires dos Santos e Daniela Viana Figueiredo Pinheiro.

A coordenadora Débora agradeceu a homenagem e falou da alegria em fazer parte do projeto “convidamos para estarem presentes na escola personalidades conquistenses, inclusive alguns dos vereadores e o vereador Luciano esteve lá com a gente, os alunos tiveram a oportunidade de bater um papo, fazer perguntas e conhecer um pouco sobre o trabalho de cada um em nosso município” disse. O projeto “Vitória da Conquista: suas histórias e memórias” teve o objetivo de estimular o aprendizado e ampliar o conhecimento dos alunos sobre o Município de Vitória da Conquista. Fazendo com que eles, através da pesquisa, descubram peculiaridades de nossa cidade, como se deu sua fundação, seu crescimento, seus primeiros habitantes, personalidades importantes do passado e também do presente.