Imagem Dudé fala da sua preocupação com a seca no município de Vitória da Conquista

Dudé fala da sua preocupação com a seca no município de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

13/12/2023 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), falou sobre a questão da falta de água e as consequências da seca na região de Vitória da Conquista e enfatizou “chamei a atenção aqui para que a gente pudesse ter esse entendimento, porque a responsabilidade de quem está na política é cuidar da vida das pessoas”, comentou a fala dos outros colegas vereadores que falaram sobre planejamento, e disse que na verdade é necessário descer do palanque político e se unir em prol das necessidades da população.

Dudé comentou ainda a realização dos concertos natalinos “quanto custa uma orquestra que toca para a população de Dantelândia, Bate-pé e José Gonçalves? quantos carros-pipa poderiam ser levados para Dantelândia, José Gonçalves, Cercadinho e Bate-pé?”, criticou ele, reforçando que planejamento é importante, mas é necessário a força política e vontade política acima de tudo para solucionar a falta de água e matar a sede da população da zona rural.

Para ele não seria necessário sair institucionalmente da cidade para ir ao governo do Estado fazer as reivindicações, basta que o governo do estado atenda as solicitações e reivindicações feitas pelo município e citou a fala de Jadiel Matos “governar para os que votaram e para os que não votaram”, concluiu.  Falou ainda da importância da realização da audiência pública que acontecerá na próxima quinta-feira, sobre o abastecimento para a zona rural.