Imagem Márcia Viviane questiona quais as medidas emergenciais da Prefeitura para enfrentar a crise hídrica

Márcia Viviane questiona quais as medidas emergenciais da Prefeitura para enfrentar a crise hídrica

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

13/12/2023 10:20:00


Na manhã desta quarta-feira,13, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), a vereadora Márcia Viviane (PT) chamou a atenção à entrevista da Coordenadora da Defesa Civil, Rosa, que sugeriu que a sociedade civil faça doações de água mineral para auxiliar a população da zona rural de Vitória da Conquista, que enfrenta dificuldades devido à seca. A parlamentar levantou questionamentos sobre o plano emergencial da prefeitura municipal para amenizar os impactos dessa condição climática.

Até o momento, ela afirma que identificou projetos oficiais ou ações específicas no site da prefeitura para combater e mitigar os efeitos da seca e estiagem na região. Embora a responsabilidade recaia também sobre o governo federal e estadual, a comunidade necessita de um plano detalhado e fundamentado da prefeitura, incluindo orçamento, recursos e medidas efetivas.

Dantilândia – a vereadora Márcia Viviane agradeceu a comunidade Dantilândia por terem atendido o chamado do deputado estadual Waldenor Pereira (PT) para assistir o Concerto Natalino Pela Paz da Orquestra Conquista Sinfônica (Arcos), regida pelo maestro João Omar. O espetáculo aconteceu no dia 10/12 em Dantilândia.

Encontro da Executiva Estadual – Márcia Viviane fez um convite a militância para participarem da última reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), com as presenças do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner e diversas representações políticas do estado. O encontro acontecerá no próximo domingo, dia 17, no sítio Roma.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30