Imagem  Adinilson Pereira apresenta iniciativas de seu mandato para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

13/12/2023 10:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta -feira, 13, o vereador Adinilson Pereira (MDB) enfatizou a relevância das sessões como canal crucial para encaminhar as demandas da população ao Poder Executivo.

Em seu pronunciamento, o vereador compartilhou detalhes de uma recente visita a Salvador, ocorrida no dia 7, onde foram levantadas pautas destinadas a beneficiar tanto a zona urbana quanto a rural da cidade. “Deixei protocolado na sede da Embasa na mão do coordenador a solicitação da implantação do esgotamento sanitário para o bairro Lagoa das Flores e também a solicitação da Implantação de rede de água da sede do distrito José Gonçalves para toda a zona rural”, declarou o edil.

Além disso, o vereador reiterou sua solicitação à CONDER para a implementação do sistema de drenagem de água no bairro Lagoa das Flores, especialmente durante o período de chuvas, um pedido protocolado no ano de 2013. Pereira também formalizou pedidos de poços artesianos para áreas rurais, além de apresentar, junto ao deputado Samuel Junior, uma emenda positiva destinada à aquisição de uma ambulância para atender às necessidades do município de Vitória da Conquista.