Imagem Andreson Ribeiro comemora a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

08/12/2023 11:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), iniciou seu pronunciamento cumprimentando o ex-prefeito de Vitória da Conquista, o Sr. Murilo Mármore, enaltecendo a sua atuação frente a gestão municipal “um homem íntegro, visionário que sempre pensou conquista com o seu desenvolvimento e com inclusão social”.

Andreson celebrou a realização da 1ª Feira da Agricultura Familiar em Vitória da Conquista que iniciou no dia de ontem(07) no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil, Paulo Teixeira, viabilizada pelos dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA), José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB). Evento que contou com a entrega de máquinas e implementos para a agricultura familiar e trazendo políticas acessíveis aos agricultores.

Falou também sobre os concertos intitulada “Concertos Natalinos Pela Paz”.  Que estão sendo realizados desde o início de dezembro e têm o objetivo de levar música para diversas localidades em Vitória da Conquista, tanto a zona rural quanto os bairros urbanos, “falar da alegria que o deputado Waldenor Pereira tem dado, sobretudo para a população dos distritos, viabilizando música de qualidade a partir da orquestra Sinfônica de Vitória da Conquista”. Disse.

Finalizou convidando a comunidade para a audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira, dia 11, e que debaterá sobre a escrituração dos imóveis da Vila Serrana 1.