Imagem Xandó denuncia descasos com o Nova Cidade e relata compromissos de Waldenor para o Natal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

06/12/2023 10:50:00

Em seu pronunciamento na sessão Ordinária desta quarta-feira(06), o vereador Alexandre Xandó(PT) comemorou a dedicação incansavelmente do Partido dos Trabalhadores em prol da comunidade. Destacou a realização da Feira Territorial da Agricultura Familiar de 7 a 9 de dezembro, com a presença do companheiro, Paulo Teixeira, Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil. “Convidamos toda a população, que queiram adquirir produtos da agricultura familiar, livres de veneno, diretamente das mãos dos pequenos produtores.”

Xandó relatou seu descontentamento em relação ao descaso do Poder Público com o bairro Nova Cidade.“ É lamentável que, nos últimos dois anos, o bairro Nova Cidade tenha enfrentado problemas, como a falta de iluminação na praça. Isso não é apenas falta de recursos, mas incompetência da gestão e descaso da prefeita com as periferias de Vitória da Conquista.”

“Enquanto a prefeita deixa a praça no escuro, trazemos luzes para a comunidade”. O vereador convidou todos a participarem do Concerto Natalino pela Paz que acontecerá na praça do Nova Cidade no dia 17 de dezembro, às 19 horas. E que mediante a emenda Parlamentares destinadas pelo Deputado federal Waldenor, os concertos natalinos serão realizados em diversas localidades, proporcionando um Natal especial para toda a cidade. “Que teremos um ótimo natal realizado por Waldenor, porque a prefeita acabou com o natal da cidade", finalizou.”