Imagem Valdemir destaca construção do Centro de Convenções em Conquista

Valdemir destaca construção do Centro de Convenções em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

06/12/2023 11:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Valdemir Dias (PT) destacou a construção do Centro de Convenções de Vitória da Conquista, anunciada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Uma demanda antiga de Vitória da Conquista, que é o Centro de Convenções. Já foi firmado o compromisso pelo nosso governador Jerônimo da construção do Centro de Convenções para Vitória da Conquista Essa semana nosso deputado Waldenor já se reuniu com alguns empresários para ver o melhor local. Calcula-se mais de R$80 milhões em investimentos só na construção, com capacidade de mais 2.500 pessoas”, apontou Dias.

O parlamentar comemorou outros investimentos que já foram anunciados pelo Governo da Bahia em Conquista:
20 leitos de UTI;
Ampliação do HGVC;
Entrega de ambulância;
Escola de Ensino Médio em Inhobim.

Sobre a construção da escola em Inhobim, Valdemir lembrou que essa foi uma demanda apresentada pelo seu mandato ao governador. “Nosso mandato solicitou essa construção. Dará melhores condições para os alunos do ensino médio de Inhobim e toda a região”, apontou.

Cícero Amorim – Ainda em seu pronunciamento, Valdemir Dias lamentou o falecimento de Cícero Amorim, fundador da C. Amorim. “Vai ser votado nessa Casa pelo passamento dessa grande figura ilustre, Cícero Amorim, fundador do Movimento Familiar Cristão, que contribuiu muito com o desenvolvimento da nossa cidade. Vai fazer grande falta em nosso município”, concluiu.