Imagem Bibia comemora o início das obras de reurbanização da Avenida Brumado

Bibia comemora o início das obras de reurbanização da Avenida Brumado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

06/12/2023 10:45:00

Em seu pronunciamento na sessão Ordinária desta quarta-feira(06), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB), comemorou a Assinatura da Ordem de Serviço que para início das obras de reurbanização da Avenida Brumado, realizada no museu do Parque Municipal Lagoa das Bateias, e cujas obras já foram iniciadas na segunda-feira(4), já iniciou a obra e com fé em Deus Vitória da Conquista vai ver realizada esse sonho tão importante”.

Criticou as falas negativas e a veiculação da imagem dos parlamentares que votaram a favor do projeto, “ parabéns aqueles que colocaram a nossa imagem, dizendo que éramos os inimigos de Conquista e que estava votando no projeto para endividar nossa cidade, não sei qual é a intenção desses colegas vereadores”. E ressaltou o compromisso do legislativo conquistense, sensível e preocupado em solucionar as demandas da cidade, e parabenizou a prefeita Sheila Lemos pela agilidade com que realiza todas as ações para cuidar da cidade, “ sem recurso federal, só com recursos próprios durante dois anos e meio, conseguiu trabalhar e organizar nossa cidade, e poderia ter feito muito mais, se tivesse vindo emendas daqueles que tiveram os votos da cidade”.

Bibia também parabenizou o Secretário de Desenvolvimento Rural, Breno Farias, que segundo ele, já convocou sua equipe, junto com a prefeita, com o objetivo de buscar soluções para a zona rural. Sugerindo a realização de uma audiência pública para reunir as lideranças de toda a zona rural, pequenos produtores, Incra e representantes dos diversos setores de nível municipal, estadual e federal responsáveis pela zona rural. E convocou a classe política a sair do muro eleitoral e se unir para trabalhar pelo bem da população.