Imagem Nelson destaca articulação para criação de unidade de saúde no povoado de Goiabeira

Nelson destaca articulação para criação de unidade de saúde no povoado de Goiabeira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

06/12/2023 10:25:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 6, o vereador Nelson de Vivi (UB) comemorou a assinatura da Ordem de Serviço que autorizou o início das obras de reurbanização da Avenida Brumado, como parte do programa municipal Acelera Conquista. “Essa revitalização vai melhorar toda parte oeste. A Avenida Brumado vai se tornar a nova Avenida Olivia Flores de Conquista”, declarou o edil. 

Nelson lembrou que os investimentos de infraestrutura vão contemplar outros bairros da zona oeste. Lembrou também que os vereadores do Partido dos Trabalhadores votaram contra esse investimento e afirmou que eles terão que se explicar à comunidade. 

Outro assunto abordado pelo vereador foi a reunião que promoveu nesta terça-feira, 5, no povoado de Goiabeira para discutir a instalação de uma Unidade de Saúde da Família. O encontro contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Vinícius Rodrigues, que se comprometeu em atender o pedido da comunidade. “Hoje de manhã eu recebi o comunicado do secretário de Saúde informando que um engenheiro está indo ao local para fazer avaliação da área que poderá receber a nova unidade de saúde”, informou.

Nelson encerrou sua participação destacando os 40 anos da Escola Municipal Rainha da Paz e a entrega da Moção de Aplauso a unidade de ensino pelo serviço prestado ao bairro Patagônia e adjacências. “Foi com muita alegria que entregamos essa Moção de Aplauso para essa escola”, pontuou.


 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30