Imagem Nildo Freitas cobra extensão de rede para Loteamento Chácaras do Fazendeiro

Nildo Freitas cobra extensão de rede para Loteamento Chácaras do Fazendeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPODEMOSNildo Freitas

01/12/2023 10:30:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador Nildo Freitas (PODEMOS), destacou a viagem que realizou à Salvador em busca de recursos para o município. Ele pontuou a questão da seca que assola a cidade e afeta, principalmente, os moradores da zona rural. “Vitória da Conquista enfrenta um desafio coletivo que exige a união de esforços. O poder público e a sociedade civil devem trabalhar em conjunto para encontrar soluções imediatas diante das adversidades climáticas. É preciso dar nossa parcela de contribuição para que esses problemas possam ser minimizados”, declarou.

Nildo informou também que esteve na sede da Embasa, em Salvador, para cobrar a extensão de rede no Loteamento Chácaras do Fazendeiro. “Os moradores pedem água do carro pipa, mas não são atendidos porque ali é local particular. Infelizmente, ele não estão conseguindo atendimento nem mesmo por parte da prefeitura. Tem água passando pertinho deles, mesmo assim padecem por falta de água encanada”, salientou.

Por fim, Nildo destacou a visita que fez ao deputado Laerte do Vando (PSC), para articular uma parceria em busca de recursos que possam viabilizar iniciativas públicas em Conquista.

Maio 2024