Imagem  Ivan comemora assinatura do FINISA III e lamenta morte de empresário na papuda

Ivan comemora assinatura do FINISA III e lamenta morte de empresário na papuda

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

22/11/2023 10:10:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 22, o vereador Ivan Cordeiro (PTB), celebrou a vitória do novo Presidente da Argentina, Javier Milei, que segundo ele, representa a vitória da direita e o fracasso da esquerda: “O presidente mais bem votado da Argentina”.

Lamentou a morte de Cleriston Pereira da Cunha, de 46 anos, ocorrido na última segunda-feira, 20, no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, preso pelo ataque do 8 de janeiro a sede dos três poderes, e que estava sob tutela do Estado. “Culpa de Alexandre de Moraes que merece o impeachment”, afirmou.

Celebrou ainda a assinatura do contrato pela Caixa Econômica Federal (CEF), nesta segunda-feira 20, para liberação de R$ 160 milhões do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa III, aprovado pela Câmara. “Foi aprovado com voto contrário do PT, e o nosso amigo do Cidade Modelo precisa saber que a bancada do PT votou contra o benefício para o povo de Vitória da Conquista”, falou.

Ivan aproveitou para parabenizar o Secretário de Infraestrutura, Jackson Youshiura, junto a sua equipe, pela condução e celeridade no processo que viabilizou o empréstimo. “O Finisa com certeza vai transformar a mobilidade e a infraestrutura de toda a cidade”. Finalizou parabenizando a Prefeita Sheila Lemos pela gestão que segue avançando e transformando a vida do Povo.