Imagem Alexandre Xandó destaca resultados da visita do Governador a Conquista

Alexandre Xandó destaca resultados da visita do Governador a Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

17/11/2023 10:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Alexandre Xandó (PT) destacou os anúncios e entrega de obras e recursos feitos pelo Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), na visita de três dias a Conquista. “Que semana fantástica tivemos aqui com a presença do Governador Jerônimo trabalhando incansavelmente durante 10 dias em nossa cidade”, disse. “Nosso governador viaja para poder trabalhar, entregar e anunciar novas obras”, complementou Xandó.

O parlamentar criticou a prefeita Sheila Lemos por, mesmo tendo sido convidada, não comparecer às atividades realizadas pelo governador, desperdiçando uma grande oportunidade de cobrar do Governo do Estado investimentos para o município. “Ali não é pro PT, não é pra oposição, é para o povo. Cobrou tanto a presença do governador e ela perdeu essa oportunidade”, disparou Xandó.

Ainda em seu pronunciamento, Xandó elencou algumas entregas e anúncios feitos por Jerônimo me Conquista:

• Anúncio do gasoduto para Conquista a partir de Janeiro
  • Anúncio do asfaltamento da estrada de Bate Pé
  • Entrega 10 microtratores 1 retroescavadeira e 1040 reservatório de água
  • Autorização de licitação para limpeza de 500 aguadas na zona rural
  • Autorização da pavimentação de vias em Dantelândia
  • Autorização de projeto para trecho de 36KM entre Encruzilhada e Inhobim
  • Entrega de parte do Centro Integrado no Bairro Brasil
  • Anunciou a construção de duas novas escolas de tempo integral, uma delas em Inhobim
  • Apoio ao Festival de Hip Hop
  • Apoio à FliConquista
  • Novo Complexo de Escuta protegida

“É isso que a gente tem que fazer: bater palmas para o nosso governador Jerônimo. Está cumprindo com os seus compromissos”, avaliou Xandó.