Imagem Viviane destaca obra de pavimentação no povoado da Roseira

Viviane destaca obra de pavimentação no povoado da Roseira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

22/09/2023 10:25:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 22, a vereadora Viviane Sampaio (PT) iniciou seu pronunciamento destacando a audiência pública realizada nesta quinta-feira (21) e teve a satisfação de ver a Casa cheia para a discussão de demandas das pessoas com deficiência.

A vereadora ressaltou que apesar da ausência do Ministério Público e da Defensoria Pública, tudo o que foi debatido será encaminhado a todos os órgãos públicos locais.

Viviane ressaltou o parecer contrário da Comissão de Fiscalização dos Atos do Executivo ao projeto da permuta dos terrenos e lembrou que este mesmo projeto está em pauta para a votação, no entanto, diferente da bancada de oposição, a situação não está presente.

Por fim, a parlamentar agradeceu ao Blog do Sena por uma matéria publicada sobre a pavimentação do povoado da Roseira que teve sua primeira etapa concluída. A obra é fruto de uma articulação de seu mandato, com emenda do deputado federal Jorge Solla (PT) e execução da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), e trouxe a reivindicação da população local pela revitalização da praça central. Viviane destacou que apontou esta necessidade em uma emenda impositiva em 2017, mas o poder executivo municipal nunca cumpriu.