Imagem Adinilson Pereira destaca trabalho do seu mandato por Lagoa das Flores

Adinilson Pereira destaca trabalho do seu mandato por Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

20/09/2023 11:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou a atuação de seu mandato em defesa dos interesses da população de Lagoa das Flores. “Nosso mandato vem trabalhando pela população da cidade e Zona Rural, principalmente ali no bairro de Lagoa das Flores”, disse.

“Tivemos uma reunião com a prefeita sobre a aplicação de emenda parlamentar de R$ 1 milhão, onde vai ser colocada ali no Loteamento Porto Seguro e também conversamos com a prefeita sobre os problemas de água de chuvas em Lagoa das Flores”, contou. “A prefeita está com um projeto de um canal aberto para melhorar a situação. A prefeita pediu a Jackson (Yoshiura, secretário municipal de infraestrutura) para fazer o mais rápido possível essa reunião juntamente com este vereador e a comunidade para mostrarmos o projeto para que esta obra seja iniciada antes das chuvas que estão vindo aí”, revelou Pereira.

Adinilson disse que a realização da obra será motivo de grande alegria. “Para mim vai ser uma grande alegria quando a gente ver essa obra já finalizada. Vamos ver essa situação ser resolvida”, finalizou.