Imagem Chico Estrella aposta na reeleição de Sheila Lemos

Chico Estrella aposta na reeleição de Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

30/08/2023 11:30:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Chico Estrella (Agir) apostou na reeleição da prefeita Sheila Lemos (UB), na próxima eleição municipal. “Será sim reconduzida ao Paço Municipal. Até agora simplesmente administrou despesas”, disse ele.

De acordo com Chico, o Governo Sheila é marcado pela responsabilidade com a cidade. “Está no Paço Municipal uma prefeita que tem verdadeiramente responsabilidade com Vitória da Conquista, que transforma a cidade na Paris do Sertão, toda iluminada por luz de led”, disse o parlamentar destacando o Programa Ilumina Conquista.

Chico Estrella disse que, apesar das críticas da Bancada de Oposição, o Código Tributário do Município foi aprovado inclusive com os votos a favor dos vereadores opositores. “Nós votamos aqui nessa Casa por unanimidade do Código Tributário do Município de Vitória da Conquista, onde está inserido o ITBI, que aqui foi falado que está sendo aumentado pela Prefeitura, mas esquece de dizer que essa Casa acordou por unanimidade”, disse ele.

Para Chico, as críticas dos parlamentares da Oposição são injustificáveis uma vez que eles votaram a favor. “Não podemos fazer a política rasteira, baixa, em época de eleição”, alertou o vereador.