Imagem Muniz destaca capacitação dos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil

Muniz destaca capacitação dos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

25/08/2023 10:25:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Subtenente Muniz (Avante) lamentou a postura de alguns políticos que só pensam em “arrancar aplausos” diante das pautas dos trabalhadores. “Os professores estão aqui reivindicando por seus direitos, mas tem colegas que não conseguem perceber a demanda da categoria e só desejam lacrar numa situação dessa”, lamentou.

Muniz destacou a realização da I Capacitação dos Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil (Nupdecs), que reuniu representantes de 45 localidades rurais de Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira (24). Ele lembrou que o curso, realizado no auditório do Planetário Everardo Públio de Castro, teve como objetivo treinar os voluntários que vão atuar como apoio e contato direto com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

Muniz parabenizou os soldados por esse 25 de agosto. Ele lembrou que essa é uma data para homenagear aqueles que escolheram dedicar suas vidas à defesa da nação. “O Dia do Soldado é uma oportunidade para refletir sobre o significado de servir a pátria e valorizar o espírito de comprometimento que os soldados incorporam”, afirmou.