Imagem Muniz esclarece andamento do projeto que autoriza reajuste salarial dos servidores municipais, na Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

18/08/2023 09:25:00

O vereador Subtenente Muniz (Avante), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na Câmara, na manhã desta sexta-feira, 18, falando sobre a participação dos vereadores no evento realizado pela prefeitura municipal, na tarde da última quinta-feira, 17, no CEMAE, para apresentação do projeto de implantação do polo têxtil na cidade. “Participamos da apresentação do projeto que Deus vai abençoar, e vai tornar esse projeto uma realidade”, disse. “Não é um projeto só de Vitória da Conquista, e sim, de vários municípios que serão contemplados”, completou.

Reajuste salarial dos servidores municipais – Outro assunto tratado pelo parlamentar, foi sobre a aprovação do projeto que autoriza o reajuste salarial dos servidores municipais de Vitória da Conquista. “Ontem eu fui surpreendido por alguns amigos, até mesmo irmãos que trabalham na prefeitura, questionando e colocando como se fosse culpa dos vereadores a não votação do projeto”, contou, explicando que o projeto de lei chegou na casa durante o recesso, no dia 14 de julho. “O projeto tem que seguir o trâmite e agora está na comissão”, contou. Ainda segundo o vereador, o projeto não foi enviado para a casa em caráter de urgência, “então não podemos carregar uma culpa que não é nossa, aqui os 21 vereadores estão empenhado em aprovar o reajuste, mas tem que seguir todos os ritos”.

Por fim, Muniz disse estar feliz com a família da saudosa Maria Santos, seu viúvo Damião e toda a família que hoje está fazendo um evento para comemorar o nome da rua que foi dada em homenagem a Dona Maria. E aproveitou para agradecer a receptividade que teve na comunidade de Itaipu onde foi realizado um mutirão de iluminação pública, que era um anseio da comunidade. “No dia 3 de setembro estaremos lá fazendo um grande ação social, a feira de saúde, corte de cabelo e tudo demais, para aquela comunidade”, finalizou. que Deus abençoe todos um excelente final de semana para vocês e até a próxima parabéns