Imagem Muniz esclarece andamento do projeto que autoriza reajuste salarial dos servidores municipais, na Câmara

Muniz esclarece andamento do projeto que autoriza reajuste salarial dos servidores municipais, na Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

18/08/2023 09:25:00


O vereador Subtenente Muniz (Avante), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na Câmara, na manhã desta sexta-feira, 18, falando sobre a participação dos vereadores no evento realizado pela prefeitura municipal, na tarde da última quinta-feira, 17, no CEMAE, para apresentação do projeto de implantação do polo têxtil na cidade. “Participamos da apresentação do projeto que Deus vai abençoar, e vai tornar esse projeto uma realidade”, disse. “Não é um projeto só de Vitória da Conquista, e sim, de vários municípios que serão contemplados”, completou.

Reajuste salarial dos servidores municipais – Outro assunto tratado pelo parlamentar, foi sobre a aprovação do projeto que autoriza o reajuste salarial dos servidores municipais de Vitória da Conquista. “Ontem eu fui surpreendido por alguns amigos, até mesmo irmãos que trabalham na prefeitura, questionando e colocando como se fosse culpa dos vereadores a não votação do projeto”, contou, explicando que o projeto de lei chegou na casa durante o recesso, no dia 14 de julho. “O projeto tem que seguir o trâmite e agora está na comissão”, contou. Ainda segundo o vereador, o projeto não foi enviado para a casa em caráter de urgência, “então não podemos carregar uma culpa que não é nossa, aqui os 21 vereadores estão empenhado em aprovar o reajuste, mas tem que seguir todos os ritos”.

Por fim, Muniz disse estar feliz com a família da saudosa Maria Santos, seu viúvo Damião e toda a família que hoje está fazendo um evento para comemorar o nome da rua que foi dada em homenagem a Dona Maria. E aproveitou para agradecer a receptividade que teve na comunidade de Itaipu onde foi realizado um mutirão de iluminação pública, que era um anseio da comunidade. “No dia 3 de setembro estaremos lá fazendo um grande ação social, a feira de saúde, corte de cabelo e tudo demais, para aquela comunidade”, finalizou. que Deus abençoe todos um excelente final de semana para vocês e até a próxima parabéns




 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30