Imagem Chico defende aprovação de permuta de terrenos

Chico defende aprovação de permuta de terrenos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaAgir

18/08/2023 10:15:00

O vereador Chico Estrella (AGIR), usou a tribuna da Casa do Povo, na manhã desta sexta-feira, 18, durante a sessão ordinária, para falar sobre o projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a permuta de terrenos da prefeitura com a Band FM. “Eu disse que seria contra esse projeto, mas não tenho problema em mudar de ideia”, explicou, dizendo que votará a favor do projeto.

Segundo o vereador, o projeto está cumprindo um mandato judicial e por isso ele mudou de ideia. “Não é uma questão de querer ou não, é uma decisão da justiça que deve ser cumprida, se não for agora, um dia teremos que cumprir e ao invés de três terrenos serão seis, dez e assim vai”, completou.

“Sem dúvidas, essa permuta causará danos ao município, mas esse processo vem desde a época de Guilherme, que não tomou providencias”, falou, afirmando que por conta disso, a prefeitura vem carregando esse problema até hoje. “Com este projeto, a prefeita Sheila Lemos, com toda sua responsabilidade, tenta sanar o problema”. Chico explicou ainda que a Comissão de Constituição e Justiça entende que o projeto é viável. “Fui criticado por dizer que era contra o projeto, mas volto atrás sim, não é triste mudar de ideia, triste é não ter ideia para mudar”, completou.

Chico finalizou lembrando que o objetivo do Executivo é sanar o problema e criticou aqueles que divulgam que vereadores vem recebendo para aprovar o projeto: "Tenho minha independência financeira e compromisso com o povo que me colocou aqui, por isso, voto a favor do projeto”, concluiu.