Imagem Adinilson Pereira pede esgotamento sanitário e água potável para zona rural

Adinilson Pereira pede esgotamento sanitário e água potável para zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

18/08/2023 10:00:00

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 18, o vereador Adinilson Pereira (MDB) utilizou o seu tempo na tribuna para pautar as ações do seu mandato. Segundo o edil, a sua legislatura caminha ao lado da comunidade, seja da zona urbana quanto a rural, buscando ver de perto as necessidades da população para levar as demandas à Prefeitura Municipal.

De acordo com o edil, esteve na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) na última quinta-feira, 17, para conversar com o gerente da unidade região de Vitória da Conquista, Manoel Marques. Segundo Adinilson Pereira, desde 2018 ele vem pedindo e cobrando o esgotamento sanitário do povoado de São Sebastião.

“Já existe um projeto em andamento para que aquela obra seja realizada no povoado de São Sebastião”, declarou.

Além disso, o parlamentar pontuou a necessidade de um projeto para o bairro Lagoa das Flores, porque essa localidade não pode continuar com o esgoto correndo a céu aberto. Ainda em sua fala, disse que está confiante nos projetos da Embasa e do Governo Estadual que estão em andamento.

Para concluir sua fala, também disse que apresentou um pedido para o fornecimento de água potável aos moradores de São Domingos 1 e 2, Volta Grande, Saquinho e Vila Dias. Pereira ainda afirmou que tem uma lista contendo mais de cem famílias que estão esperando o cadastro na Embasa.