Imagem Hermínio Oliveira dispara contra a Via Bahia: “Está roubando Vitória da Conquista”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaHermínio OliveiraPODEMOS

02/08/2023 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 2, o vereador Hermínio Oliveira (PODE) voltou a fazer duras críticas à forma como a Via Bahia tem tratado Vitória da Conquista e a região Sudoeste.

“A Via Bahia, uma empresa omissa, só trabalha na Região Metropolitana de Salvador e na região de Feira de Santana. Lá eles colocam passarelas e viadutos, mas só trabalha até a região do Paraguassu. No Sudoeste eles não fazem nada além de levar o nosso dinheiro. Está roubando Vitória da Conquista”, disse Oliveira.

Ele também cobrou o apoio dos deputados baianos contra a falta de atenção da concessionária.

“Cadê os 39 deputados que não bradam, não falam nada”, disse. “Respeite Vitória da Conquista. Nós pagamos ICMS, pagamos impostos. É uma aberração o que está acontecendo em Conquista”, complementou.

Hermínio cobrou também uma solução para o cruzamento entre a BA-263 (final da Avenida Juracy Magalhães) e o Anel Rodoviário Jadiel Matos, onde diariamente a população enfrenta longos engarrafamentos. “A gente pra passar para a Urbis VI demora 40 minutos, isso é um absurdo”, queixou-se Oliveira.